Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morador encontra corpo boiando em Governador Valadares

    As causas ainda estão sendo apuradas

    Por Plox

    19/08/2021 15h59 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma manilha em um córrego, numa localidade conhecida como Granjas, próximo ao distrito de Santo Antônio do Pontal, em Governador Valadares, Minas Gerais. O fato ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira (19).

    Segundo moradores, o homem é conhecido como Oswaldo e estava desaparecido desde o último domingo (15). O senhor que encontrou o corpo relatou aos policiais que sentiu um mau cheiro nas proximidades de sua residência e, ao se aproximar da manilha, avistou o cadáver.

    Corpo foi encontrado boiano, dentro de uma manilha. Foto: Galvão/PLOX  

     

    Foto: Galvão/PLOX  

     

    As causas da morte ainda estão sendo investigadas. De acordo com os relatos de populares, Oswaldo fazia uso de bebida alcoólica constantemente. A perícia esteve no local e não constatou nenhum sinal de violência.

    A princípio, o homem pode ter sido vítima de afogamento. Os policiais disseram que o homem não tinha nenhum documento.

    Foto: Galvão/PLOX  

     

    Foto: Galvão/PLOX  

     

    Foto: Galvão/PLOX  

     

    Foto: Galvão/PLOX  

     

    Homem é perseguido e executado a tiros em Governador Valadares

    Um homem foi perseguido e executado a tiros no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima começou a receber os disparos, tentou correr e caiu 15 metros à frente, em uma ribanceira.

    O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19). A perícia foi acionada e, após realizar os trabalhos de praxe, a princípio, constatou 10 marcas de perfurações na vítima. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

    Clique AQUI para ler a matéria completa.



     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]