Motociclista fica ferido em acidente no Vale do Aço

Vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

19/10/2021 08h57 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta terça-feira (19), um motociclista ficou ferido em um acidente na BR-381, na altura do bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Segundo informações apuradas pelo Plox com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu uma queda após uma derrapagem e teve um corte profundo no pé esquerdo. Não se sabe o que causou a derrapagem.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Os socorristas compareceram ao local e atenderam o motociclista, que estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

 

Mulher morre ao ser atropelada em Ipatinga

Uma mulher morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo, no bairro Castelo, em Ipatinga, Minas Gerais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Redes sociais

 

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (18). As mulheres, segundo as informações, são empregadas domésticas e estariam largando serviço, quando foram atingidas pelo veículo.

Conforme as informações repassadas ao Plox, o motorista estava discutindo e não percebeu as vítimas na rua, não conseguindo evitar o acidente.


Veja também: Homem morre atropelado por carreta na BR-381

Veja Também: Carro com pai e filha bate em traseira de caminhão próximo à Lagoa Silvana; criança quebra a perna

Destaques