PM já identificou e segue procurando os acusados de matar homem no Vale do Aço

O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado, destrancado, com a chave na ignição e vidros quebrados

Por Plox

22/02/2021 11h42 - Atualizado há cerca de 3 anos

A Polícia Militar (PM) já identificou e segue em rastreamento dos três suspeitos de participarem do homicídio, que tirou a vida de Jhonatan Silva Alves, de 31 anos, por volta das 22h40 desse domingo (21), na Rua Zulmira Pires da Silva, no bairro Nossa Senhora da Penha, região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano.

O Crime

Jhonatan Silva Alves foi encontrado morto dentro de uma mercearia. 

Segundo a Polícia Militar, o dono do comércio informou que se preparava para fechar o estabelecimento, estando a vítima na entrada, quando chegou um veículo e indivíduos desceram e um deles começou a atirar contra a vítima.

Neste momento, Jhonatan tentou se abrigar dentro da mercearia, mas acabou caindo devido aos ferimentos. Mesmo assim, o criminoso armado foi atrás e efetuou mais disparos contra a vítima.

A PM conseguiu a identificação dos suspeitos de 18, 20 e 26 anos e começou o rastreamento na tentativa de localizá-los e prendê-los. O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado, destrancado, com a chave na ignição e vidros quebrados na rua Cônego Antônio Rocha.

Dentro do carro ainda foram encontrados uma blusa preta e um boné laranja. Foto: divulgação


A perícia esteve no local do crime e constatou que alguns tiros atingiram a parede do comércio e cerca de sete atingiram a vítima na cabeça, ombro e costas. No local, foram recolhidos um cartucho intacto e uma cápsula deflagrada de calibre 40.

A Polícia Militar Rodoviária de Ipatinga ajudou no rastreamento dos suspeitos, pois a PM recebeu informações de que eles estariam em fuga sentido a cidade de Caratinga. Até o fechamento dessa ocorrência eles não foram localizados.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico legal (IML). Esse é o segundo homicídio registrado nesse fim de semana em Coronel Fabriciano

Destaques