Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homens matam sete pessoas após perderem partida de sinuca em bar; veja vídeo
Segundo informações, entre as vítimas está uma adolescente de 12 anos
22/02/2023 às 10:42por Redação Plox
22/02/2023 às 10:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Sete pessoas foram assassinadas na tarde desta terça-feira (21), por dois homens após perderem um jogo de sinuca em um bar. Entre as vítimas, estava uma adolescente de apenas 12 anos. Um vídeo registrou o momento do crime.
O fato ocorreu no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, cidade localizada a 504 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Conforme relato da Polícia Militar, os dois homens haviam perdido a primeira partida e, para tentar recuperar o dinheiro, buscaram mais dinheiro para apostar novamente. Contudo, não obtiveram êxito e perderam mais uma vez, sendo alvo de brincadeiras por parte das pessoas que participavam do jogo.
Seis pessoas foram mortas. Foto: reprodução
Nesse momento, os dois suspeitos se dirigiram até o carro e pegaram duas armas, uma delas de calibre curto, e renderam as pessoas no local. Uma vez que as vítimas estavam imobilizadas, um dos homens atirou com uma espingarda, resultando na morte de cinco homens e uma adolescente. Outra pessoa ficou gravemente ferida.
Veja o vídeo:
Segundo informações do portal g1, a polícia suspeita que algumas das vítimas possam ter sido alvo de ataque sem estar envolvida no jogo. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.
O crime ocorreu no horário em que passava o jogo entre Liverpool e Real Madrid. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, é possível ouvir a narração do confronto pela Champions League.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e se foram capturados pelas autoridades. A Polícia Civil deve abrir investigação para esclarecer o caso e responsabilizar os culpados pelo assassinato das sete pessoas.
As vítimas foram identificadas. Para ver a matéria, CLIQUE AQUI.
Matéria atualizada às 9h46, após novas informações. Uma das vítimas, socorrida com vida, morreu no hospital. Por isso, o número inicial, de seis pessoas mortas, subiu para sete.