Identificadas as vítimas mortas em bar por partida de sinuca; acusados estão foragidos
Os dois suspeitos do crime teriam perdido duas partidas de sinuca, foram até um carro, pegaram armas e mataram sete pessoas
Por Plox
22/02/2023 09h45 - Atualizado há quase 2 anos
Sete pessoas foram assassinadas na tarde desta terça-feira (21), por dois homens após perderem uma partida de sinuca em um bar. As vítimas e os dois suspeitos foram identificados. Uma câmera de segurança do bar registrou o momento do crime.
O fato ocorreu no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, cidade localizada a 504 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Os acusados foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.
As vítimas são: Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos; Orisberto Pereira Sousa; Adriano Balbinote; Getúlio Rodrigues Frasão Júnior; Josué Ramos Tenório; Maciel Bruno de Andrade Costa e Elizeu Santos da Silva, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Conforme relato da Polícia Militar, os suspeitos haviam apostado uma quantia em dinheiro. Em imagens de redes sociais, circula um vídeo que uma das vítimas afirma ser R$ 10 mil para cada, sendo R$ 20 mil a aposta.
Segundo a Polícia Militar, os acusados haviam perdido a primeira partida e, para tentar recuperar o dinheiro, buscaram mais dinheiro para apostar novamente. Contudo, não obtiveram êxito e perderam mais uma vez. Com isso, foram feitas brincadeiras por parte das pessoas que participavam do jogo.
Nesse momento, os dois suspeitos se dirigiram até o carro e pegaram duas armas, uma delas de calibre curto, e renderam as pessoas no local. Uma vez que as vítimas estavam imobilizadas, um dos homens atirou com uma espingarda e, em seguida, foram ouvidos diversos disparos.
Veja o vídeo:
Segundo informações do portal g1, a polícia suspeita que algumas das vítimas possam ter sido alvo de ataque sem estar envolvida no jogo. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.
O crime ocorreu no horário em que passava o jogo entre Liverpool e Real Madrid. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, é possível ouvir a narração do confronto pela Champions League.
Nas imagens é possível ver que uma mulher se aabaixa, no momento em que os homens atiram. Ela fica abaixada, uma das vítimas caiu ao seu lado e um dos atiradores efetua disparos com a vítima caída. Após os dois acusados saírem do local, a mulher se levanta.
Os acusados do crime fugiram em uma caminhonete branca. Antes de fugirem, um deles pega uma quantia de dinheiro, que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos. Eles estão foragidos.
A Polícia Civil deve abrir investigação para esclarecer o caso e responsabilizar os culpados pelo assassinato das seis pessoas.