Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Alexandre Silveira revela que vai dividir palanque com Lula em MG

    Afirmação foi feita durante entrevista à Rádio Super 91,7 FM, na manhã desta segunda

    Por Plox

    23/05/2022 11h58 - Atualizado há quase 2 anos

    Durante entrevista à Rádio Super 91,7 FM, nesta segunda-feira (23), o senador Alexandre Silveira (PSD) disse que vai dividir palanque com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Minas Gerais. A aliança entre os partidos também conta com o apoio de Alexandre Kalil, pré-candidato ao governo do Estado.

    Durante a entrevista, Silveira revelou que a grande maioria dos deputados mineiros do PSD vão apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Se tem algo que destaco sempre é que é imperdoável a incoerência. A partir do momento em que se faz uma aliança, esse é o seu caminho de forma coerente e sim, estaremos cerrando fileiras. Anda a passos largos, com o presidente Lula e o candidato Kalil, até porque é o melhor plano nacional”, disse o senador.

    Jefferson Rudy/Agência Senado

     

    PT deve ter candidato a vice na chapa de Kalil

    Em reunião com líderes do PT estadual e federal, o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), comunicou a bancada petista que está disposto a ceder o posto de vice em sua chapa para um candidato do Partido dos Trabalhadores e selar a aliança com Lula.

    “Foi uma comunicação oficial que o Kalil fez. Passou longe a discussão de nomes. Mas obviamente, nesse desenho, seria um vice do PT para selar a aliança. Essa discussão de vice tem que ser construída de forma conjunta, mas a opinião do candidato a governador conta muito. Até porque a campanha é uma batalha, então tem que ter uma pessoa do seu lado que você tem boa relação”, relatou o deputado Quintão.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]