Motorista sem CNH pode ter provocado acidente que matou homem em Timóteo

Uma segunda vítima ainda está hospitalizada. Ela sofreu uma amputação na perna esquerda devido ao acidente

Por Plox

24/09/2020 14h45 - Atualizado há mais de 3 anos

Um jovem de 22 anos, sem habilitação, pode ter sido o responsável por um grave acidente, na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo-MG. No acidente, duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo que uma, na manhã desta quinta-feira (24), morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC).
 
O motorista conduzia um automóvel Fiat Uno, de cor cinza, sentido bairro Limoeiro. Segundo depoimento que consta no boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que caminhava pelo endereço e visualizou o motorista tentar ultrapassar um outro automóvel. Ele invadiu a contramão e colidiu contra a motocicleta que trafegava no sentido contrário e levava duas pessoas.

acidente timoteo (2)Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros


 
Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 61 anos, que conduzia a moto, apresentava amputação do pé direito e a outra, de 35 anos, que estava na garupa, estava com fratura exposta no fêmur esquerdo e múltiplas fraturas no braço esquerdo. Essa segunda vítima também apresentava suspeita de fratura de pelve, segundo os bombeiros.
 
Ambos foram socorridos com urgência ao HMC, contudo, nesta manhã (24), Thiago Assis Santos, de 35 anos, não resistiu e veio a óbito. A informação foi confirmada por amigos e colegas de trabalho da vítima.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o motorista de 22 anos sofreu escoriações no rosto e relatou aos policiais militares, que não possuía habilitação naquele momento. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento do município de Timóteo e posteriormente liberado, foi levado à delegacia. 
 
O automóvel que ele conduzia foi removido ao pátio credenciado. A perícia da Polícia Civil foi até o local para os trabalhos de praxe.

Tristeza de amigos
 
Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce do rapaz. Conforme relatos de conhecidos, ele trabalhava como segurança na Usiminas. “Meu amigo Thiago Assis, e colega de trabalho descanse em paz, devido a um acidente de moto ontem nos deixou tão cedo, que o responsavel seja punido por essa trajedia, que Deus conforti toda a família que ficou principalmente as suas duas filhas”, escreveu um conhecido da vítima em sua página no Facebook.

facebook
 
“Assim que vamos lembrar de você, sorrindo e falando as coisas boas de Deus. Te amo irmão, porque você se foi”, comentou outra pessoa.

Destaques