Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Ipatinga FC anuncia primeiro reforço para a temporada
O jovem jogador é foi formado na base do Bahia e tem 22 anos
25/02/2022 às 20:21por Redação Plox
25/02/2022 às 20:21
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O Ipatinga Futebol Clube anunciou seu primeiro jogador para a temporada 2022. O Tigre do Vale do Aço fechou contrato com o meia-atacante Fabrício, de 22 anos.
O jogador foi formado no Bahia e tem características de atuar pelos lados do campo. Segundo informações, o atleta possui boa finalização e habilidade.
Foto: Divulgação/ IpatingaFC
Rápido, o novo jogador do Tigre tem como principal característica o drible e gosta de ir pra cima do adversário.
De acordo com apuração do Plox, o modelo foi sugerido pelo Ipatinga Futebol Clube e acatado pelos demais participantes do torneio.
A primeira fase permanece turno único, porém classificando os seis melhores, ao contrário do que foi no ano passado, que classificaram apenas quatro. Na segunda fase será um hexagonal final.
Reunião do Conselho Técnico (Foto: Divulgação FMF)
A competição terá início dia 27 de abril, com a primeira fase terminando dia 11 junho. Serão 4 jogos no meio de semana. A segunda fase começará dia 18 junho, tendo três jogos no meio de semana e se encerrando dia 30 julho, sendo turno e returno.
Limite de idade
A idade máxima, de 24 anos, para disputar o Módulo II está extinta. Antigamente, os clubes só poderia contar com sete atletas acima dos 24 anos. A partir desta temporada, essa limitação não existe mais. Cada clube poderá registrar no máximo 35 jogadores.
A informação foi confirmada na tarde dessa terça-feira (22), pelo presidente do clube, Nicanor Pires, durante o FutPlox. O novo comandante chega com a responsabilidade de retornar com o Ipatinga para o Módulo l do Mineiro. O treinador tem 37 anos e conquistou o Campeonato Mineiro Módulo ll, em 2020, pelo Pouso Alegre.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.