Morre mulher baleada na cabeça em Ipatinga
Vítima estava hospitalizada desde o dia 11/11 e não resistiu
Por Plox
29/11/2022 19h11 - Atualizado há mais de 2 anos
Morreu nessa segunda-feira (28), Lucélia Aparecida do Nascimento, de 45 anos. Lucélia foi baleada na cabeça e no ombro. O crime aconteceu no dia 11/11, na rua Colônia, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais.
Conforme relato pelo Plox na época do crime, testemunhas informaram a Polícia Militar que dois indivíduos, aparentemente menores, chamaram a vítima no portão de sua casa e atiraram contra ela.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro a vítima e entrou em Contato com a Polícia Militar, para auxiliar, pois o portão da residência na qual Lucélia estava precisou ser arrombado.
No local, foi constatado pela equipe médica que Lucélia foi atingida no rosto, próximo ao nariz, e no ombro direito. Ela não apresentava condições de indicar a autoria da tentativa de homicídio. Lucélia foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram os policiais que os indivíduos eram morenos, magros, estando um com uma camisa verde e outro de camisa vermelha. Os dois teriam chamado a vítima no portão da casa, efetuaram dois disparos de arma de fogo e fugiram a pé, entrando em um beco sentido à rua Monrovia.
A perícia encontrou no local do crime dois projéteis, aparentemente de calibre .38. Consta no boletim de ocorrência, registrado na época do crime, Lucélia e seu companheiro foram detidos no dia 23 de outubro, suspeitos de tráfico de drogas.