Aparelhos de menino agredido pelo pai são desligados em BH

Os órgãos serão doados

Por Plox

29/06/2021 22h08 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa segunda-feira (28), a reportagem do Plox noticiou a morte cerebral do garoto Elias Emanuel Martins, de 6 anos, que foi agredido pelo próprio pai no último domingo (27), em Caratinga.

Hoje (29), os aparelhos que que estavam ligados a criança foram desligados, após todos os protocolos necessários. Elias estava internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Foto: Redes Sociais

 

Os familiares da criança decidiram que vão doar os órgãos de Elias. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

Morte foi confirmada pela prefeitura. Foto: reprodução/ Google Street View

Um menino de 6 anos, que foi agredido pelo pai após errar uma atividade escolar em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, teve a morte confirmada nesta segunda-feira (28). A vítima chegou a ser internada em estado grave no município e foi transferida para Belo Horizonte, mas não resistiu.

De acordo com a Prefeitura de Caratinga, a morte cerebral do menino foi constatada no início desta segunda. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que informou que as agressões ocorreram nesse domingo (27), tendo como principal suspeito o pai da vítima.

Destaques