Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Adolescente é morto a tiros em Coronel Fabriciano
Jean da Silva, de 15 anos, foi atingido na cabeça e não resistiu
01/12/2022 às 19:03por Redação Plox
01/12/2022 às 19:03
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesta quinta-feira (1), um adolescente de 15 anos, Jean Jabis Marques da Silva, foi morto a tiros em uma barbearia, na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Só entre a noite de terça-feira (29) e hoje foram três homicídios registrados no município.
De acordo com informações preliminares, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um jovem, morto a tiros dentro de uma barbearia. Ao chegarem no local, os militares se deparara com o adolescente caído ao solo, sem sinais vitais.
Foto: Eduardo Souza/ Reprodução/ WhatsApp
Jean da Silva apresentava ferimentos na cabeça, provocados por projétil de arma de fogo. Uma testemunha disse aos policiais que um indivíduo entrou pela porta, foi até o adolescente e disse: “perdeu, perdeu”.
Conforme a testemunha, em seguida, o indivíduo efetuou disparos contra o adolescente. Outro indivíduo aguardava o acusado do lado de fora do salão e os dois fugiram de bicicleta, sentido a avenida Tancredo de Almeida Neves.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. A Polícia Militar segue com as diligências para levantar informações e encontrar os indivíduos que teriam participado do crime.
Homem morto no Santa Cruz Na noite de terça-feira (29), Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, foi morto com uma facada. O fato aconteceu na rua Alemanha, no bairro Santo Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A motivação seria uma possível dívida de drogas.
Crime ocorreu na rua Alemanha, no bairro Santa Cruz. Foto: reprodução/ WhatsApp
Conforme informações de uma testemunha a Polícia Militar, Thiago, com adolescentes, teria ido à casa de um homem, de 52 anos, para cobrar uma dívida de drogas. Ao cobrar, os dois teriam discutido, Thiago pegou um pedaço de madeira, pulou o portão da casa do homem e o agrediu.
Homem morto no Melo Viana Um homem identificado como Joel de Sousa Soares, de 56 anos, foi morto a tiros no fim da tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano-MG. Dois indivíduos invadiram a casa da vítima e dispararam seis vezes contra ela. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Foto: Reprodução WhatsApp
Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram abordados pelo irmão de Joel, bastante assustado, dizendo que seu irmão havia sofrido disparos de arma de fogo. Os militares se deslocaram até o endereço, na avenida Magalhães Pinto, e ao entrarem na residência depararam com a vítima já sem vida, caída ao solo.