Acompanhe o giro de notícias policiais desta quinta

Entre os destaques, ex-vereadores de Ipatinga investigados por documentos falsos, homicídio e tentativa de assalto

Por Plox

04/03/2021 19h41 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta quinta-feira (4), o Plox divulgou diversas matérias policiais, mas traz como destaques apenas três. Acompanhe o giro diariamente em formato de texto e vídeo.

Na noite dessa quarta-feira (3), um jovem de 21 anos foi baleado na rua Pavão, no bairro Macuco, em Timóteo-MG. O jovem, identificado como Iuri Patrick Nunes de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois indivíduos são suspeitos de efetuarem os disparos contra Iuri de Jesus.

Um homem de 36 anos, suspeito de assaltar dois supermercados, foi preso nessa quarta, após tentar assaltar uma casa lotérica, na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG.

Investigações realizadas pelo Grupo de Apoio de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Ipatinga, composto pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), identificaram 26 pessoas envolvidas em crimes contra a fé pública na cidade. Entre os investigados estão quatro ex-vereadores da cidade.

Veja mais:

PM apreende colete à prova de balas furtado de banco em Fabriciano

Adolescente é detido em flagrante com moto furtada em Ipatinga

PM encontra drogas e apreende adolescentes durante operação em Timóteo

Desconfiado, motoboy liga para a PM que evita assalto em Ipatinga

 


 

 

Destaques