Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

FutPlox 13h: Atlético se classifica, Cruzeiro empata e Ipatinga perde de virada

Galo ganhou do Emelec com gol de pênalti de Hulk, enquanto o Cruzeiro tem gol a favor mal anulado

06/07/2022 às 15:53 por Redação Plox

Nesta quarta-feira (6), o FutPlox fala sobre a vitória e classificação do Atlético para as quartas de final da Libertadores, o empate do Cruzeiro fora de casa, com gol a favor mal anulado da Raposa, e a derrota do Ipatinga em Varginha-MG.
Veja ao vivo:

 

Bastante desfalcado, o Galo, com gol de Hulk, de pênalti, conseguiu passar para a próxima fase da competição continental. Já a Raposa, foi em Itu-SP, jogar contra o Ituano, e com um gol mal anulado pela arbitragem, empatou por 1 a 1.

Já o Tigre, foi até Varginha, no Sul de Minas, mandou no jogo, esteve na frente do placar duas vezes, mas pecou nos detalhes, perdendo um pênalti e tendo um jogador expulso no segundo tempo. Com um a mais, o Varginha pressionou e conseguiu a virada.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
fut
ESPORTES

FutPlox: Ipatinga FC perde, mas segue como vice-líder do hexagonal do Módulo II

Além de perder o jogo de 3 a 2 para o Betim, o Tigre também deixou escapar a liderança do campeonato

ESPORTES

Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa contempla crianças e idosos de Ipatinga

A iniciativa tem como objetivo fomentar a prática de esporte e promover a saúde

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Robertinho
ESPORTES

Jogadores que conseguiram o acesso pelo Ipatinga são inscritos pelo Novo Esporte

Robertinho, Zuconelli e Luquinha vestiram a camisa quadricolor em 2022 e disputarão a 2ª divisão pelo Novo 

Abertura JEMG 2018 - Ygor Reis-192.jpg
ESPORTES

JEMG/2019: Microrregional em Ipatinga começa dia 27 de maio, com 108 jogos

A abertura oficial será no dia 27 de maio, segunda-feira, às 8 horas, no Ginásio do 7 de Outubro. Av. Marechal Cândido Rondon, s/nº, bairro Veneza