Dois homens são baleados em Fabriciano

Os dois foram atingidos nas costas e socorridos

Por Plox

07/12/2022 09h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa terça-feira (6), dois homens, de 33 e 38 anos, foram baleados na rua Nico Roque, no bairro Julia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Os dois homens estavam com outros indivíduos, em uma casa abandonada.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe militares foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar, se depararam com outra viatura, realizando o socorro de Y.F., de 38 anos, que apresentava perfuração por arma de fogo.

Y.F. foi levado para o hospital e, ao chegar na unidade, foi constatada uma perfuração nas costas, do lado direito. Ele ficou na unidade hospitalar, aos cuidados médicos.

Aos policiais, Y.F. disse que estava em uma casa abandonada, com diversos indivíduos, usando entorpecentes. Conforme o homem, em determinado, um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou diversos disparos em sua direção.

Consta no boletim de ocorrência que, enquanto os policiais estavam no hospital, deu entrada na unidade outro homem, identificado como P.H., de 33 anos, também ferido por disparo de arma de fogo nas costas, porém, no lado esquerdo.

P.H. relatou aos policiais uma versão parecida com a de Y.F., afirmando que estava no mesmo local. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e segue rastreamento para encontrar o autor dos disparos.

A última semana foi marcada por quatro homicídios em Coronel Fabriciano, sendo três deles por disparos de arma de fogo.

Homem é morto com 25 tiros

Na semana passada, quatro homicídios foram registrados em Coronel Fabriciano. O último registro de crime desse tipo ocorreu no domingo (4), quando um homem de 25 anos foi morto com 25 tiros.
O crime ocorreu no início da tarde de domingo, no bairro Recanto Verde. A vítima foi identificada como Luan da Mata Andrade e estava em uma motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor azul, na avenida Germânio, quando dois indivíduos surgiram e dispararam contra a vítima. A moto ficou caída ao solo e o homem percorreu aproximadamente 50 metros até cair na via, já sem sinais vitais.

Foto: Reprodução WhatsApp

Uma testemunha informou à polícia que avistou dois indivíduos na esquina da rua Berilo com a rua Germânio, e presenciou o momento em que um deles colocou uma touca ninja balaclava na cabeça. Entendendo que poderia acontecer alguma coisa de ruim no local, entrou para o interior de sua residência, em seguida ouviu aceleração de motocicleta e vários disparos de arma de fogo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e localizou 10 cápsulas de pistola .380 deflagradas, 10 cápsulas de pistola 9mm deflagradas e três cartuchos intactos de pistola .380 que foram recolhidos. Foi constatado que a vítima sofreu aproximadamente vinte e cinco perfurações pelo corpo, atingido nas pernas, joelho, braços, pescoço, rosto, tórax e na cabeça. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. A motocicleta foi liberada para familiares. Os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

 

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Adolescente é morto a tiros

Nessa quinta-feira (1), um adolescente de 15 anos, Jean Jabis Marques da Silva, foi morto a tiros em uma barbearia, na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Uma testemunha disse aos policiais que um indivíduo entrou pela porta, foi até o adolescente e disse: “perdeu, perdeu”.

Conforme a testemunha, em seguida, o indivíduo efetuou disparos contra o adolescente. Outro indivíduo aguardava o acusado do lado de fora do salão e os dois fugiram de bicicleta, sentido a avenida Tancredo de Almeida Neves.

Foto: Eduardo Souza/ Reprodução/ WhatsApp

 

Homem morto no Melo Viana
Um homem identificado como Joel de Sousa Soares, de 56 anos, foi morto a tiros no fim da tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano-MG. Dois indivíduos invadiram a casa da vítima e dispararam seis vezes contra ela. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Homem morto no Santa Cruz
Na noite de terça-feira (29), Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, foi morto com uma facada. O fato aconteceu na rua Alemanha, no bairro Santo Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A motivação seria uma possível dívida de drogas.

Crime ocorreu na rua Alemanha, no bairro Santa Cruz. Foto: reprodução/ WhatsApp


 

Destaques