Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista envolvido em acidente em avenida de Timóteo é inabilitado

    O jovem e uma adolescente, que estava na garupa da moto, sofreram fraturas

    Por Plox

    04/08/2022 10h32 - Atualizado há 4 dias

    Na tarde dessa quarta-feira (3), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um jovem de 18 anos, que conduzia a moto, e uma adolescente de 15 anos, que estava na garupa, feridos. O sinistro ocorreu na avenida Amintas Jaques de Morais, próximo ao terminal rodoviário de Timóteo, no Vale do Aço, Minas Gerais. O condutor da motocicleta é inabilitado.

    Segundo informações iniciais apuradas pelo Plox com o Corpo de Bombeiros, no fim da tarde de ontem, os militares informaram que foram acionados por volta das 16h, para atender a ocorrência. Os veículos envolvidos foram Toyota Yaris e uma motocicleta Honda Titan.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Conforme os socorristas, o jovem, identificado como B.H. apresentava fratura na perna esquerda, recebendo atendimento médico dos bombeiros. A adolescente também apresentava uma fratura na perna esquerda e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo.

    A Polícia Militar compareceu ao local para registro da ocorrência. De acordo com os policiais, o jovem relatou que transitava com a motocicleta no sentido Cachoeira do Vale/ Centro Norte, e, ao fazer uma curva, perdeu o controle da motocicleta, invadindo a contramão e colidindo no Yaris.

    Consta no boletim de ocorrência que o condutor do carro corroborou com a versão do jovem e, ainda disse que tentou desviar da motocicleta, porém, não conseguiu evitar o acidente. Em consulta no sistema para saber a situação dos veículos envolvidos e seus condutores, os policiais constataram que B.H. é inabilitado.

    Devido aos veículos estarem devidamente licenciados e com documentos em dia, eles foram liberados, a moto para uma testemunha, com autorização de B.H., e o Yaris para seu condutor. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

     

    Acidentes com motociclistas inabilitados no Vale do Aço foram registrados em julho

    Avenida Simon Bolivar
    Na noite do último dia 8 de julho, um grave acidente com um motociclista também inabilitado ocorreu na avenida Simon Bolivar, em Ipatinga, também no Vale do Aço. No sinistro, uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa do condutor  da moto, de 18 anos, inabilitado, ficou gravemente ferida e morreu dias após o acidente.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    A motocicleta conduzida pelo jovem colidiu com uma pedestre, que atravessava a faixa e, após o choque, ainda colidiu com outra motocicleta, que seguia no sentido contrário. A pedestre também foi socorrida em estado grave e o condutor da moto atingida, de 60 anos, sofreu uma fratura no pé e também foi socorrido em estado grave.

    Relembre o caso:

    - Ipatinga: acidente com motociclista inabilitado deixa três feridos em estado grave
    - Morre passageira de motocicleta que atropelou pedestre em Ipatinga

     

    Avenida José cândido de Meire
    Na noite do dia 23 de julho, um motociclista de 20 anos, inabilitado, identificado como M.V.R.N., ficou ferido em um acidente com um carro em um cruzamento. O sinistro ocorreu na esquina da avenida José Cândido de Meire com rua Tóquio, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

    Relembre o caso:
    - Ipatinga: motociclista inabilitado fica ferido em acidente com carro
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]