Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Quarto homicídio em menos de uma semana em Coronel Fabriciano
Homem foi morto com 25 tiros no bairro Recanto Verde
04/12/2022 às 17:46por Redação Plox
04/12/2022 às 17:46
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No início da tarde deste domingo (4) um homem, de 30 anos, foi morto com 25 tiros no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano-MG. Este é o quarto homicídio registrado na cidade em menos de uma semana.
Segundo informações da Polícia Militar, Luan da Mata Andrade estava em uma motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor azul, na avenida Germânio, quando dois indivíduos surgiram e dispararam contra a vítima. A moto ficou caída ao solo e o homem percorreu aproximadamente 50 metros até cair na via, já sem sinais vitais.
Uma testemunha informou à polícia que avistou dois indivíduos na esquina da rua Berilo com a rua Germânio, e presenciou o momento em que um deles colocou uma touca ninja balaclava na cabeça. Entendendo que poderia acontecer alguma coisa de ruim no local, entrou para o interior de sua residência, em seguida ouviu aceleração de motocicleta e vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam trajando calça jeans, camisa branca e camisa azul/cinza. Eles foram vistos passando pela rua Nióbio, indo sentido ao alto do Morro Padre Rocha.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e localizou 10 cápsulas de pistola .380 deflagradas, 10 cápsulas de pistola 9mm deflagradas e três cartuchos intactos de pistola .380 que foram recolhidos. Foi constatado que a vítima sofreu aproximadamente vinte e cinco perfurações pelo corpo, atingido nas pernas, joelho, braços, pescoço, rosto, tórax e na cabeça.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. A motocicleta foi liberada para familiares. Os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp
Matéria em atualização. Mais informações em breve.
Conforme a testemunha, em seguida, o indivíduo efetuou disparos contra o adolescente. Outro indivíduo aguardava o acusado do lado de fora do salão e os dois fugiram de bicicleta, sentido a avenida Tancredo de Almeida Neves.